sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Eclipse

Fragmentos de frases raptadas,
o silencio traz lembranças de coisas ainda não reveladas....
O que seria de nós sem o mistério que nós é concedido pelo amor?

Daqui, vejo a lua que me traz recordações de outras estações.....

Talvez por que as imagens fiquem sempre mais gravadas dentro de mim
do que as palavras...
Apesar de gostar de brincar com elas.

Já não me escondo em lugares inimagináveis
No meu coração tem bastante espaço para abrigar mistérios
ainda que o ser feminino em mim às vezes me inunde de curiosidades

Mas, é tudo mistério, sempre, e é assim que deve ser.
Até o eclipse da lua,
para mim ainda é um mistério.
E gosto que seja assim.

2 comentários:

  1. Lindo...

    "Fragmentos de frases raptadas,
    o silencio traz lembranças de coisas ainda não reveladas...."

    ResponderExcluir