sábado, 19 de fevereiro de 2011

CELEBRATION

OLÁ ,estou recomeçando o blog...abs á todos.



Se procuro no ar a forma perfeita para
celebrar a eternidade de um instante
é porque tudo é eterno,
quando é de verdade.

E eu quero celebrar a vida mesmo quando é tão fugás,
a se desvanecer em espumas brancas
em líquidos puros,
em espasmos, soluços, risos....

Eu quero celebrar a vida mesmo quando certos instantes são mesmo fugazes.

E na amplidão do branco que ilumina nossos desejos
e também incendeia novas trilhas,
talvez inalcançáveis,quem sabe,

ou como nuvens que se desmancham
eu também quero me desmanchar


em brancos como se fossem silêncios teus.




[  quadro: Celebration, coleção da artista./ 190cm X 220 cm] poesia L. Rennó 


4 comentários:

  1. "Eu quero celebrar a vida mesmo quando certos instantes são mesmo fugazes."
    .
    Lindo Lu!!!

    ResponderExcluir
  2. querida, obrigada por comentar vc é um amor, sim temos q celebrar pq é tudo tão efemero...Esse quadro é meu, quando vc vier , ele estará aqui, e a celebração tb, beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amo suas poesias! Para mim você é uma artista completa!!!Beijo

    ResponderExcluir