sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO ERA O AMOR [ PARTE III ]



......................................não vai passar eu sei  ainda acho que daquele trapézio posso voar e que o porteau estará lá só que não tem ninguém e      tiraram a rede de segurança  e eu vôo   vôo     porque escolhi que seria assim   um destino feito de começos recomeços e sempre para mais tarde  o que eu não sei  acho que sabia um dia soube mais agora não me pergunte porque é febre   e nesses momentos não posso saber...
Mas era amor, sim, e isso não se dissolve em palavras gestos nem no ar o amor se dissolve porque ele é feito da mesma substancia ele já é puro éter assim o que teria para se desmanchar se perpetua no meu corpo em imagens flashes em acrobacias em qualquer coisa.

Sim, o mundo é selvagem e trazemos isso também dentro de nós, eu sei.
Ninguém ousa deixar de destruir para se proteger é o instinto mas muito além desta precariedade de defesa existe uma outra dimensão  as estrelas talvez   e é pra lá que vou cada vez que preciso me reconstruir.

 A gente escolhe nosso destino, dissem. A gente se faz eu acredito que a gente se desenha   se modela  eu acredito nisso.
Eu vivo á margem de quase tudo algo sempre tenta me puxar pra realidade mas essa já conheço assim bêbada de imagens  sempre imagens sonho com imagens movimentos danças eu sonho com o que?

   Palavras dão sentido ou desfocam o olhar  do alvo?   Musicas em sonho isso pode     pode sim    tudo pode  mas isso começou como mesmo?
 Isso já não me lembro acho que foi quando navegava é eu navegava sem rumo sem desejos pelas montanhas        pelas montanhas também se navega  barcos alados pégasos para velejar  abstração velocidade   eu machucada  mas inteira  era pedra    pedra de rio  fogueira e era você...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário