quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO ERA O AMOR [ parte II ]




.....................................Mas era amor. Se não fosse também, não faria diferença       não faria diferença     faria diferença?
Pouco me importa, o amor chega pelos ares.
Me importa o que estraçalha  o que consegue   desaprisionar o espírito, essa eu que se dissolve em mares  que se perde pelas montanhas cavalgando cavalos de cobre,  que se esborraça sempre, só pelo prazer dos recomeços.
Hahahahaahahaha        eu morria de rir da mesma  forma que me permito chorar pelas ruas    pelos becos que meu coração as vezes brinca em insistir em me arrastar.
 Giro giro giro   os diamantes  o que tem os diamantes eles não me interessam os rubis sim os rubis porque me lembram algo mas o que era não sei ou não consigo lembrar talvez algum sonho ou mesmo meus próprios olhos brilhando no escuro á procura de algo que sei que não vou encontrar.

Mas por instinto tateando no escuro persigo  se insinuam na penumbra do passado corpos de centauros... os rubis  e a luz opala que se espelha de dentro de mim.

Faísca, relâmpagos trovões  a febre esta alta, e quando a temperatura do meu corpo passa de um certo ponto e eu deixo passar mesmo  são as borboletas  as borboletas que voam pelo quarto porque também ninguém nunca soube me explicar e eu gosto desta temperatura alta onde entro em delírio...esqueço que eu também posso ferver  espero passar mas não vai passar.........................................


imagem: Pedra da lua/ 130 cm X 100 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário